sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Merry ThinXMAS !!!


A DIETA DE UM A UM:
UMA FRUTA
UM LEGUME
UMA VERDURA
UMA PROTEÍNA
UM CARBOIDRATO (opcional)
UM EXERCÍCIO DIÁRIO (no mínimo!)
Claro, quem quiser optar por uma outra dietinha tudo bem! Pode comer o que quiser desde que não ultrapasse as 350kcal.Não é tranqüilo?Oh... Pensamos em tentar durante toda a semana que vem. A princípio de segunda-feira (10/12) a sexta (14/12) (no final de semana fica a critério de quem conseguir manter, porque sabemos que complica um pouco mais).Durante esses 5 dias vamos firmar o compromisso de não jacar nem sobe tortura blâster!
Vamos nos dando força através de posts, comentários, mensagens, e-mails, msn, pombos correios e sinais de fumaça. (E se der certo repetimos a dose na semana que vem!Weeeeeeeeee!)Tá! Na verdade, além de emagrecer, estamos querendo é companhia!
Então sintam-se todas muitíssimo convidadas (pra não dizer intimadas) a entrar nessa com a gente.
Divulguem nos blogs e pra todos os links de vocês! Quanto mais força junta melhor!!
-------------> Palavras de Ana.Dark, assino embaixo------------> Anna HT
Vamos nessa, gente?!?!?!

7 comentários:

Anna Dark disse...

Oi Liiiiiiiiiinda!!!!

** Te adicionei no messene, vamos sim tricotar! Espero que nos encontremos logo! **

Aiiiiiiii, que cara de pau que nada menina! Era pra copiar mesmo! e divulgar e entrar junto!
Neste findi vou passar no super e me equipar! Quero que segunda feira tudo esteja nos TRINKS para começarmos com o pé direito!!

Meniiiiiiiiiiina!! Que babado esse da Beyonce!! Acho ela uma lindaaaaaaa, mas será que se descuidou e engordou o que n devia? Afe!! Poste a foto quando puder,ok?

Hey, minha CDF!(hahaha, sim tb me chama assim, e o pior, me chamam de NERD, kkkkkkkkkkkkkk!!!) Um bom final de semana pra ti viu?

Segunda é nois n te esquece!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!!!!!!!!!!!

... disse...

como uma certa anna diria: "vamoquevamo!" ahoeihaoiheoiahe demoro
add voce no msn
ta super linkada, beijocas ;**

Lari Hatgivagiannis disse...

oii!!
legal ver meu gif por ai.. so que ele ta meio mal feito pq foi feito as pressas..
hehehhe
Entao,te linkeu em meu blog, ta?
Se voce quiser epois me add no msn ou manda o seu qu eu add!
O meu ta ai:
princess.lahri@hotmail.com
entaao vaaamos pra dieta de um em um!
beejo

Tangегіие disse...

Oi linda
td bem?
tbm ta na campanha ' não seja vc o peru de natal"?
ÊEE
tou passando nos blogs e quase todas as gurias estão aderindo

adorei seu cantinho viu...volto mais vezes, visita o meu, será benvinda!
posso linkar tu???

força sempre
bjokas=*

Anônimo disse...

Oláá :}
dorei seu blog.

posso linkar??
huhu

o problema dessa dieta de '1' é que qdo euc omo eu nunca consigo comer uma só coisa.Eu qdo como sempre kero mais ¬¬
hahaha

beijão
http://perfectbuddy.blog.terra.com.br/

Fer disse...

nossa mneina
vc tiro 9 e tá assim?
fica assim nao no proximo semestre vc tira 10 em td!!!!!
bjosss e já to no LF coletivo mais q. nuncaaa

Anna Dark disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Tentaram violentar o seu LF foi ótimooooooooooo!!

Me explique direito esta história!!

Ou melhor, poste direito essa história!!

(risos!!)

Um beijo enorme quedia e vamos lá!!!