quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Confessionário

E aí gente, como tem sido a semana de vocês? A minha tem sido boa, mas poderia estar sendo melhor! Mas prefiro começar pelas coisas boas, por exemplo, tirei 9 na prova que fiz ontem e eu não tinha conseguido estudar. Eu queria ter tirado 10, eu odeio tirar 9, mas para isso eu deveria ter estudado, certo?! É...fica pro próximo semestre!

A dieta "catwoman" é muito boa, é incrível! Os ossos não mentem jamais, meninas!!! Se eles estão visíveis, é bom sinal, é alegria garantida =D Hoje cedo, ao tocar os meus ombros na parte posterior, tive uma surpresa adorável : senti pele e osso, muito osso! (delíiicia). Mas isso não quer dizer que já está bom, não mesmo! Eu tenho uma pulseira (dessas grandonas de metal) que, uma vez, eu consegui fazer de bracelete e ficou linda! Minha meta é fazer essa pulseira subir até voltar a ser um bracelete! (Detalhe que são três pulseiras: 1 dourada fosqueada e 2 douradas).
Ontem eu cometi um pequeno deslize no LF Catwoman porque eu tinha prova e fiquei com medo de desmaiar e não conseguir fazer a prova ( que já era uma segunda-chamada), daí eu adicionei duas colheres de aveia em flocos no leite e isso me segurou bem até chegar lá e fazer a prova.

Minha mãe está de olho em mim ( pra variar!). Ela veio me dizer ontem que eu estou muito magra e que a minha analista acha o mesmo. Agora é a minha vez de achar: EU ACHO QUE ESTOU DE SACO CHEIO DISSO! Que bosta (whoops!, sorry) Mas será possível que todos achem que eu tenho que ser gorda para que eles sejam felizes? E EU? Alguém já veio me perguntar o que eu realmente quero? NÃO! Em 02/11 (aniversário do meu pai) eu fui "elogiada" pela família porque estava "linda". Traduzindo: Linda, na língua deles = Rechonchuda. Ainda me lembro do meu tio me abraçando, apertando minha cintura e dizendo: - Olha, achei até uma gordurinha aqui!. A mulher dele quase morreu do coração e disse: " Que gordurinha, o quê! Isso é carne, seu doido!"...alguém tentou ter um pouco de sensibilidade alí, mas valeu a intenção. As palavras ficam ecoando até hoje na minha mente, e é a minha mente que comanda tudo isso aqui. Não dormirei sossegada enquanto eu não obtiver satisfação plena.
Meu namorado também estava nessa neura de me fazer comer, mas aí eu falei pra ele: -Você quer que eu seja feliz, não é? Ele disse: - Certamente! E eu completei: - Então, deixa eu alcançar os meus objetivos e você terá uma mulher extremamente feliz ao seu lado! Ele concordou, contando que eu tomasse as vitaminas e tomasse muito cuidado para não me acontecer nada de mal.

Ainda bem que temos esse espaço aqui para desabafar com pessoas que são capazes de decodificar esses sentimentos porque são pessoas iguais a mim e unidas pelo mesmo ideal. Parece loucura e soa até como uma ceita e , na verdade, quem disse que não somos uma ceita? Eu creio que sim! e mais uma vez isso vem provar que caminhamos juntas, dentro de um ciclo doloroso de altos e baixos, alegria e muitas lágrimas em busca do que NÓS chamamos de perfeição. Sim, eu quero a perfeição! Desculpe-me por isso dr. Pisiquiatra.
Anna Dark, um beijãozão muito especial pra você! Você tem me transmitido uma energia muito boa!!! No que precisar, conte comigo!!!
Love,
Anna HT

3 comentários:

Anna Dark disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

"... Eu queria ter tirado 10, eu odeio tirar 9 ... "

Bate aí guria!! Eu sou iguaaaaaaaaaaaaaaal!! Nove, noveemeio, oito, oitoeemeio! Tá louco!!

EU QUERO DEZ, CARAMBA!

Mas confesso que estou sendo que nem vc foi, não tenho estudado taaaaaaaaaanto como eu deveria. Vamos prometer nos puxar no próximo semestre?? (em off: no semestre que vem inicio meu trabalho de conclusão, então tu já pode imaginar como vou ficar.. Mas não quero pensar nisso agora, quero féeeeeeeriaaaaaaaas!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!)

UIA!!!

To ligada no que tu falou do bracelete!! To contigo (eu não né? Porque o meu braço é gordo que nem uma tora, então nunca vou conseguir a proeza!) Mas to contigo de qq forma e sou parceira de mudarmos o (perfeito) nome da dieta CAT WOMAN, pra DIETA DA PULSEIRA! Fechado?

HAHAHAHHAHAHAHAHA!

Agora, BATE AÓ DE NOVO!! Siiiiiiiiim, as palavras de nossa família podem ser um incrível motivamor pra dieta, menina!! Eu senti no osso! Ou melhor, na pele, porque osso aqui tá ruim!

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!

AMEI O SEU BEIJAOZAOMUITOESPECIAL!!!

Um BEIJAOZAOMAISESPECIALAINDA pra ti tb, beibe!!

Té mais!!

Firma o cavalo!!

:o)

... disse...

que negocio é esse de catwoman? haoiehioae é só leite? se for isso... sem querer eu comecei hoje, rs...
vou tentar ficar ate a quarta da semana que vem só com leite...
boa sorte com a dieta ae guria...
ah... posso linkar?
;*

TRANSPORTER disse...

Hi Mate,

Good day to you! Just to let you know that you got a nice blog.
I had just expending my bizz, and would like to invite you to give yourself a peep on my blog. Please give yourself a peep for free! Your eyes might pop out and you will save your hard earn money, as i got heaps of cool items there.

http://www.transporter-trendspotting.blogspot.com/

Cheers!