domingo, 2 de dezembro de 2007

"Casa" nova, Vida Nova


Pois é, meninas!

Estou me mudando para cá, mas vou disponibilizar um link do meu antigo blog para que as novas leitoras possam acompanhar as abobrinhas que escrevo aqui! rsssrrs

Ontem foi uma tristeza, saí com minha família e aí, já vira.... comi feito uma porquinha!!! (arrhhhggg que nojo!!!) hoje estou só na base de coisinhas hipocalóricas para compensar. Dia 12 é a festa de fim-de ano da empresa e eu NECESSITO emagrecer pelo menos uns 5 Kg para eu poder ficar bem no meu modelito ultra-curto e costas de fora. Meu namorado não parava de dizer o quanto eu estava linda quando ficamos juntos na sexta-feira. Foi quando ele me viu sem roupa e notou a transformação devido aos LF´s de 3 semanas passadas. Isso me motivou muito pois, agora eu sei que ele me adora ainda mais quando estou mais magra (apesar de ele negar o fato). Só pensarei nisso daqui em diante.... se EU me amarei muito mais quando eu estiver super-magra, o mesmo deverá acontecer com ele em relação a mim. Estarei agradando a duas pessoas de uma vez só. Perfeito!

Uma ótima semana light para vocês! Força na dieta e COMEÇAR é agora, não deixem para amanhã...

Love,

Anna HT

Nenhum comentário: