segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dieta da Mulher-Gato ( ou dieta do Leite)


Dieta do Leite

*8kg em 7 dias* (será?!?!)
*1º Dia*6 copos de leite
*2º Dia*4 copos de leite + 2 frutas
*3º Dia*2 copos de leite + 2frutas + queijo à vontade
*4º Dia*4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
*5º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
*6º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
*7º Dia*3 copos de leite + 3 frutas
*8º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade


Só não comecei a seguir a dieta certinha hoje, porque só fui vê-la quando cheguei aqui no trabalho, mas nem por isso deixarei de fazê-la! Acabei de vetar o almoço com uma amiga. Ao invés de 6 copos, vou tomar 4 copos de molico até o fim do dia. Depois venho aqui pra contar como está sendo.
Love,
Anna HT

3 comentários:

Anna Dark disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Te falei por mail que maei esse título neh? Muito boa mesmo.

Aqui, flor: Onde está o link do seu blog antigo que nào acho?
Afeeee... Ok, ok.. eu tenho problema "nas vista". Muopia dá braba! Ajuda a Dark aqui, ok?
(risos!)

Um beijo gata!

Anna Dark disse...

Liiiiiiiiiinda!!

Além de MIOPIA eu tenho dislexia!! hahahahahahah!

Tava olhando o comentário que fiz e quanto erro de digitação minha Nossa Senhora!!

Oh, legenda:
maei = amei
muopia - miopia!

Hahahahahahah!

Liga não, ok?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Anna Dark disse...

"... Às vezes eu tenho a sensação de que vivemos em um ciclo constante, sem fim e que travamos essa batalha interna de querer livrar-se de um mal, mas esse mesmo mal nos faz ao mesmo tempo tão bem...."

Caramba, tu disse tudo nessa frase!
Sabe, eu quero muito sair desta fase de querer comer um boi pela perna. Isso é horrível! As vezes eu chego a chorar sabia? Chorar de vontade de comer e não me permitir isso... Antes, eu não estava nem aí.. Fugia da comida como o diabo da cruz... entende?

Mas falando de coisas boas, sim que dupla faríamos, hein? Fico imaginando mesmo as palavrinhas andando pelo monitor, as vezes isso acontece mesmo. Comigo acontece sempre que minha cabeça está cansada demais... (ou seja, todos os dias, hahahahahahahahahha!)

Linda! Se tu continuar assim, com certeza vais ficar um pitéu na festa de final de ano! E se ela for a fantasia, vá vestida de mulher gato, ok?
(risos!!!)

Um beijo enorme, amei o comment e vou entrar com mais tempo no seu antigo blog pra devorar teus posts, ok?

Te cuida!