segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uma nova versão da Anna High Tech


Depois de muito tempo ( muito tempo mesmo!) desde o último post, finalmente retorno da minha longa jornada de mudanças para dar notícias aos amigos que fiz aqui.
Em Abril desse ano, mudei a minha área de atuação profissional e entrei de cabeça no selvagem mundo financeiro. Tive que estudar bastante para acompanhar e tratar de assuntos que nunca fizeram parte do meu dia. Com esforço, consegui alcançar esses objetivos.
Em 20 de Junho comecei a namorar e , desde então, não nos desgrudamos mais e o resultado disso é a vida que levamos em comum morando no mesmo apartamento :-). De todas as coisas que vou comentar aqui , tê-lo encontrado como companheiro e amigo, foi a melhor de todas elas.
Redirecionei a minha formação acadêmica. Hoje estou cursando gestão de negócios e estou gostando muito.
Bom, essa breve retrospectiva justifica a minha ausência por tanto tempo. Senti falta desse espaço mas realmente não deu para conciliar tantos compromissos :-(
Com todos esses acontecimentos, acho que priorizei demais o profisisonal e aconteceu o que eu mais temia: engordei demais!!! Me olho no espelho e vejo uma leitoa que não tem nada de realizada. Não estou me achando gorda, eu estou gorda, é diferente, sabem?
Estou de volta para registrar o que estarei fazendo por mim para mudar esse sentimento horrível que não me abandona. Eu começo amanhã a minha corrida na praia, perto do trabalho. Quero sucesso completo, não apenas profissional e emocional. Se eu não gostar de mim, nada poderá mudar isso.
Alguém tem uma dieta super radical para indicar? Quero uma dieta para acompanhar os exercícios físicos!
Beijos, meninas!

Um comentário:

Anny disse...

oi é a primeira vez que passo por aqui, se vc quizer pode me visitar vou adorar trocar idéias com vc.

beijos