sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Tempus Fugit


Antes de dizer qualquer coisa, eu quero agradecê-las (inclusive, individualmente no blog de cada uma) pelo afeto, pela força e palavras de coragem que me deixaram aqui no último post. Às vezes a gente não faz idéia de como um carinho faz diferença, na verdade, ele faz TODA diferença.
Eu superei bem as duas más fases, as duas perdas e as eventuais crises. Vejam bem, eu disse que superei e não que estou superando e isso é incrível!!!
Nada é tão prazeroso quanto rir de uma lástima. Nesse caso, refiro-me ao desastre que foi o meu último relacionamento.
O que me provoca ira é saber que eu já tinha passado barbaridades na mão do meu ex-marido e , porra! , será que eu não podia ter aprendido na primeira vez? Eu tinha que ter permitido que outro chegasse para me causar tantos danos quanto o anterior? É, eu permiti isso. Tonta? Não, eu realmente acreditei que poderia ser diferente se eu desse uma chance. Tonta? Tonta não. É idiota mesmo!
É muito bom quando você se dá conta que "falar que está bem" é a última parte do processo de "estar bem" de fato e ,cada um deve achar o caminho que leva ao bem-estar a seu modo. Eu encontrei o meu sem dizer que eu estava bem ( até admitia que eu estava mal mesmo) , no meio dos meus amigos, indo ao cinema, ao Cirque du Soleil, a happy hours, conhecendo mais das pessoas que estão ao meu redor, aproveitando a minha família porque - depois de perder a minha tia - eu compreendi o que "tempus fugit" (o tempo voa) quer realmente dizer. Fiquei com pessoas diferentes, de estilos diferentes mas com coisas em comum : a vontade de estar comigo, mesmo que por aquele curto intervalo de tempo.
E assim tenho levado os meus dias, vivendo muito bem, sem lágrimas, a prova de "flechas de cupidos malditos", vegetariana, emagrecendo e rindo do que me fazia chorar.
Mas o principal foi saber que a senhora da minha vida SOU EU.

Amo vocês!

4 comentários:

Futura Magrela disse...

Verdade.. somos responsaveis por tudo que acontece na nossa vida.. entao vamos fazer dos nossos dias.. melhores neh...
mudança no nosso interior... sempre reflete no nosso exterior.. sempre eh bom..
força pra vc!!
qualquer coisa eh soh gritar
bjkas

Anna Dark disse...

Hey!

Tu não precisa agradecer nada viu? Como vc mesma falou, aqui criamos laços sinceros de carinho. E isso reflete nas palavras sinceras dos comentários, que é tudo o que temos como ferramenta para expressar, pelo menos por enquanto.

Eu espero de coração que vc tenha superado de forma inteira essa sua má fase. E posso dizer que superaste sim. Pelas suas palavras, superaste e muito!

Pelo que vejo, o mal acabou vindo (ainda que em forma de perda) para o bem. Digo isto, no sentido de que te deu consciência que deves aproveitas mais o tempo com os seus.

Sim, a vida passa muito rápido. E as vezes estamos tão submersa em nossos devaneios que quando vamos nos dar conta é tarde demais.

Graças a Deus que o mundo gira tào inteligentemente a ponto de nos fazer refletir, mesmo que em situações delicadas, como foi seu caso.

Sim, High-Tech, vc é a dona da sua vida agora e tem uma nova chance de se redimir de erros!

Nem tonta e nem idiota, vc é humana, amiga. E mais do que isso, vc é sensível. Acredita sempre que as coisas podem dar certo. Isso não é burrice não, isso é raro!

E posso te garantir que pra pessoas que pensam assim sempre existe a possibilidade de um recomeço muito mais pleno e muito mais cheio de graça. Basta a pena vc estar disponível.

(Ou como diz a "poética" letra de funk "estar na pista pra negócio" kkkkkkk!!)

Um beijo no coração, querida!

Eita que Dark tava com saudade da minha parcerona!!!

:o)

Se cuida.

... disse...

olha só que post legal
um dos melhores
post de vencedora

;*

Lari Hatgivagiannis disse...

Nada de agradecer! As meninas estao aqui pra isso!!
O tempo voa sim! Mas algumas pessoas aprendem a voar junto a ele e aproveitam cada segundo voador dele. Faça isso tambem! Voce vai ver como tudo fica diferente!
Fica sempre feliz assim! Voce merece!!
Beejo