terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Reviravolta


Meninas queridas!

Não quero que pensem que me esqueci de vocês, nem mesmo que abandonei os nossos ideais. Tenho passado por um período histérico na minha vida : perdi uma pessoa querida na família e sinto-me parcialmente culpada pela partida dela. A história é tão grande que não tenho como postar... mas sei que é um sentimento de culpa que não desejo a ninguém.

Assim que eu estiver melhor, visitarei o cantinho de cada uma de vocês!!! Espero que a virada do ano tenha sido ótima! Nunca é tarde para desejar um bom ano, portanto : FELIZ 2008, lindas!

Além dessa perda definitiva, ainda por cima rompi o namoro com quem eu tanto amo, mas era uma questão de sobrevivencia : ou eu, ou ele. Não havia mais espaço para mim na vida dele e eu tenho certeza que eu mereço mais que isso ou o mínimo de dedicação. Foi muito triste! Eu prendi o choro para ser firme na minha decisão, mas confesso que está doendo como uma ferida aberta. Mas foi como eu disse a ele : Sentiremos falta um do outro, mas tudo passa... tudo passa.

6 comentários:

Futura Magrela disse...

oiii
lindo teu Blog!! Gosto mto das coisas que vc escreve!!
Tambem.. to nessa luta!!!
me visita la..
espero contar contigo

bjo linda

... disse...

tem razão: tudo passa
o que você disse sobre o sentimento de culpame fez lembrar um livro, se você não leu ainda, leia, pode ajudar, pelo menos, a passar o tempo. O Caçador de Pipas.
espero que voce fique bem
um beijo

Anna Dark disse...

Minha amiga!

Sei que nada que eu te disser nesse momento vai aliviar a tua dor e o teu sentimento de culpa neste momento. Ma de qualquer forma, apesar de querer te dar um longo e confortante abraço, a única coisa que tenho ao meu alcance são as palavras.

Oh: Quero que vc acredite na capacidade que o ser humano tem de se recriar, de se reinventar, mesmo em face de tanta dor.

As pessoas que amamos se vão, mas nós continuamos aqui num eterno ciclo de replante.

Por a vida ser tão breve, é que nos permitimos viver e sorrir e acreditar.

Quero que vc continue a acreditar. O importante não é a falta que vc vai sentir desta pessoa e sim a sensação que vc vai ter ao lembrá-la. A sensação de conforto que vc vai sentir toda vez que eu pensar nela.

É importante tb lembrar do amor que compartilharam e dos momentos que passaram juntas.

As memórias vão existir e estas devem te preencher. Porque quem vai deixa um vazio eterno e esse vazio é preenchido pela esperança, pela renovação do amor e pela possibilidade de uma continuação.

Isso é a vida, um eterno replante.

(isso vale para os dois casos, viu?)

Quero que vc fique bem. E se precisar de um colo virtual, eis me aqui.

Um beijo, com saudades!

Dark :o)

Anônimo disse...

Bom... A Dark me disse que vc não estava bem. Compreendo o momento que esta passando, pois estou passando por um bem parecido. Dia 27/12, perdi minha cunhada... Dói muito, mas sei que uma hora vai passar... e com vc não será diferente!
Se cuida, tá?! Precisando...
Bjo

THIN-A disse...

Olá!

É a primeira vez q venho aqui. Eu tb acabei um relacionamento q me fazia sofrer. Dói muito ficar só mas as vezes essa escolha é uma questão de sobrevivência mesmo. Ai como eu sei disso!
Sorte pra ti
Beijos

ana_forever disse...

pois bem....nunka é bom perder alguem......e pior se nos sintimos culpados, ou dia k tiver melhor, post sua historia, vai ser interessante..........pois acima de tudu, nos tamos ka pa apoiar-nos 1s as outras...relativamente a seu "amor", se fex o k axou melhor optimu, pk doce como és, não vao faltar pretendentes k te amem e k te faxam felix....pois, tudu bom para ti ...eu fiku a torcer por ti!!!!!

força